segunda-feira, 30 de junho de 2008

A decepção dos homens

Bem, como já dizia o ditado, é impossível agradar a gregos e troianos. E tudo o que fazemos sempre terá prós e contras. A primeira coisa que fiz depois de começar a falar sobre esse assunto (dicas de seduções femininas) foi procurar pessoas em outros blogs que já comentaram algo a respeito de relacionamentos. Achei várias pessoas, inclusive o João Souza, que fez alguns comentários no meu primeiro post e que eu queria discutir aqui.

Ele:
Quanto mais se procura menos se encontra... o melhor mesmo é não esperar nada :-)

Eu:
vc acha?
eu acho que sabendo usar a estratégia é possível conseguir tudo nessa vida. experiencia própria...
:)

Ele:
Estratégia quer dizer que se pensou muito no assunto, logo pergunto: Será que é verdadeiro?

Eu:
tudo q tem estrategia é falso?

não seria um respeito à pessoa que vc quer, ter o mínimo de cuidado ao se aproximar dela?

Ele:
O "Minimo de cuidado" que te estás a referir está em nós e não em uma estratégia préviamente planeada.

(eu: plaft! na minha cara)

Bom. É isso. Quero saber opiniões. E se não tiver alguma outra, eu continuo com a minha mesmo. Até porque toda vez que eu saí desembestada atrás de alguém eu me dei mal por completo.

Ps: é claro que os homens vão odiar esse blog. Ele vai contra qualquer tipo de facilidade para eles. (hahaha)


2 comentários:

Cinthia Pauli disse...

Olá Denise!
Gostei de suas opniões. Só complementando o que escreveu sobre meu post: Na sedução todos jogam, a sedução em si é um jogo, mas não estava me referindo a sedução ou a conquista, mas sim no afeto, na confiança e nos relacionamentos após esse jogo da conquista.

Ah, sobre estratégias e afins...bom, acredito que a ação ou falta de ação na conquista não pode ser uma regra. As pessoas são diferentes, às vezes dá certo avançar, outras vezes só rola se você recuar...vai entender!

Beijo. Valeu pela visita!

Helena Cortez disse...

O problema da "estratégia" é que parece uma espécie de domínio. E uma relação desse tipo não me parece ser daquelas que valem a pena que continuem a existir. A não ser que mude de estágio. O começo é complicado, qualquer pisada de bola pode acabar com tudo.

Acho que a gente tem que aprender a jogar, conseguir o que quer, para perceber então que o mais gostoso mesmo é não precisar pensar demais para estar perto de quem se ama. Cuidado sim, jogo não.
Singela opinião.